Carla Redano / Foto: Divulgação

O diretório municipal do Patriotas em Ariquemes, anunciou na sexta-feira 25, o nome da atual vereadora e presidente da Câmara Carla Redano (Patriota), como pré-candidata a prefeita e seu vice.

Depois de ser trocada por Tiziu Jidalias, Carla Redano escolheu o sargento da Polícia Militar Aner Gabriel Amaral para ser seu vice-prefeito.

“O posicionamento do partido após todo o ocorrido do início da semana, que vocês já estão cientes e que por esse motivo não vou voltar neste assunto, até porque já me posicionei pessoalmente em relação a isso, meu recado hoje é rápido, porque acredito que vocês merecem que eu seja o mais transparente possível. Nesta semana a executiva nacional do Patriota determinou que Ariquemes tenha candidatura própria, dessa forma saímos da coligação em que estávamos, e o partido resolveu então lançar meu nome como prefeita, e o sargento Amaral como vice” frisou Carla.

Na oportunidade o sargento agradeceu ao convite. “Eu que agradeço a confiança em poder somar com você, Carla, nessa nova missão que contará com a confiança da população”, pontuou Gabriel.

Aner Gabriel Amaral / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO