Fotos: Divulgação

A equipe gestora da  escola municipal  Marizeti Mendes de Oliveira, organizou um evento em frente a instituição, um “drive thru” com direito a passarela com  tapete vermelho por onde  desfilaram os funcionários e educadores da escola, também foram convidados para desfilar neste tapete os conselheiros escolares.

A equipe comandada pela professora Fátima Azevedo, organizou o evento em homenagem ao Dia do Professor que será no dia 15 de outubro e como nesta semana os mesmos estarão em recesso conforme portaria nº33/20/SEMED decidiram antecipar as homenagens para esta sexta-feira, 9, ultimo dia de atividades antes do recesso escolar, e aproveitaram o momento para prestar homenagem também aos demais servidores da escola, considerando que dia 28 de outubro será dia do servidor público.

Portanto foram duas comemorações feitas com antecipação. “Mesmo diante do momento tão singular que o mundo vive não podemos abrir mão de ainda realizar alguns momentos que são muito especiais para a Educação afinal esta é uma homenagem mais que merecida uma vez que neste ano letivo nossos educadores foram além dos seus limites se reinventado numa modalidade de educação para qual não foram preparados, sempre atuaram frente a frente com seus alunos e de repente, estão fazendo história, às aulas passaram a acontecer de forma remota, através de diversos aplicativos on line”, frisou Fátima.

No evento foram tomados todos os cuidados necessários conforme recomendado para este momento de pandemia.

A diretora professora Fátima Azevedo, utilizando os versos do poeta Bráulio Bessa “Ah… se um dia governantes/prestassem mais atenção/nos verdadeiros heróis/que constroem a nação/ah… se fizessem justiça/sem corpo mole ou preguiça/lhe dando o real valor/eu daria um grande grito/Tenho fé e acredito/na em força do professor. ”  Homenageia seus professores entregando um Certificado de Honra ao Mérito e uma crônica escrita por ela onde registra sua grande admiração e respeito pelos mesmos.

Por fim, a equipe agradece a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso do evento, em especial, Cesar Saraiva, locutor, colaborador.

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO