Formandos de Direito de 2019 / Foto: Divulgação

Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena, a Faculdade AVEC, integrante do grupo Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior.

Além de ser comprovadamente, a instituição de Rondônia que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles o exame da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB).

No final do mês de março deste ano foi divulgado o resultado da 1ª fase do Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil. Em Vilhena foram aprovados, nesta primeira fase, 30 bacharéis, sendo 25 deles acadêmicos e ex-acadêmicos do curso de Direito da Faculdade AVEC. É um taxa de superior a 80%, que reflete a qualidade oferecida aos estudantes da instituição.

Por ano, a OAB realiza três exames de suficiência para habilitar os bacharéis em Direito a atuarem como advogados.

Além do alto índice de aprovação na OAB os concluintes da Faculdade AVEC, não só do curso de Direito, mas também dos demais tem um relevante sucesso em concursos públicos, o que evidencia a qualidade dos formandos.

VESTIBULAR

A Faculdade AVEC oferece condições especiais de pagamento para os ingressantes em seus cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis. Este ano devido a pandemia do novo coronavírus, praticamente todo o processo de vestibular será on-line.

Dentro de poucos dias a instituição vai lançar uma plataforma na qual os candidatos poderão se inscrever e realizar o vestibular, através do site www.avec.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO