Pai dedicado / Foto: Divulgação

O médico veterinário Marcos Magalhães do Centro Veterinário Marcos Magalhães em Cacoal, além de pai dedicado é um excelente profissional, com agenda lotada. O carinho e dedicação aos animais chamam a atenção de quem tem o prazer de conhecer Marcos. Na foto com os filhos Guilherme e Gabriela Mantovani Magalhães e com Hiago Barreto.

Cooperada ganha HB2O – promoção nacional Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

No último dia 02, em Cacoal, “Sorte assim só no Sicoob” teve como sorteada a cooperada Renata de Melo Ferreira do Sicoob Fronteiras, ganhadora de um automóvel HB20 0km, primeira premiação distribuída pela cooperativa dentro da promoção nacional, que segue até 31 de dezembro.

Como Micro Empreendedora Individual (MEI) ela abriu uma conta PJ na agência do município e o cupom que lhe valeu o prêmio em nível nacional foi gerado pela sua primeira movimentação na cooperativa: a integralização inicial em sua conta capital. Na foto a ganhadora Renata com o esposo Gleidson Macanhão. Além de automóveis HB20 (da Hyundai), a lista de prêmios conta com vales-poupança no valor líquido de R$ 2 mil; smartphones, motos 0 Km, e ainda automóveis Corolla e pick-ups Hilux.

Os sorteios são semanais, mensais e haverá também um final, quando serão distribuídos 21 prêmios: cinco Toyota Hilux e 16 automóveis Toyota Corolla. Um cooperado de cada central deverá ser contemplado.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na última quarta-feira 07, a empresária Luzia Mendes da Hoken festejou aniversário.

Semi novo na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.    

Black Niver Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, em sua imperdível e aguardada black niver de 05 a 24 de outubro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO