Ação aconteceu na sexta-feira / Foto: Divulgação

A Coordenadoria Regional de Ensino de Vilhena (CRE) realizou na última sexta-feira 16, o “Dia D” do projeto “Vim te buscar para avançar” que tem como objetivo resgatar os estudantes que se encontram ausentes do processo educativo. A passeata com a carreta da educação contou ainda com o apoio do Conselho Tutelar e o Ministério Público.

O “Vim te buscar para avançar” é de nível estadual e foi desenvolvido nas 17 escolas que fazem parte da jurisdição da coordenadoria de Vilhena, Colorado do Oeste e Chupinguaia.

Segundo a coordenadora a frente do projeto, Maria José Rodrigues, as escolas elaboraram o plano de acordo com sua realidade e as ações de busca dos alunos aconteceu desde o início do ano letivo. Como soluções para continuidade das aulas são oferecidos o ensino através do Google Meet e atividades impressas.

Maria José enfatiza ainda que aqueles alunos que não tiveram acesso devem procurar a escola que está matriculado para receber o material e dar continuidade no ano letivo.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO