Colégio Unesc matrículas abertas / Foto: Divulgação

Está aberto o período de matrículas para o Colégio Unesc em Cacoal, que adotou o sistema de ensino Objetivo. O aluno tem a oportunidade de usufruir de toda a estrutura do ensino superior, como os laboratórios de anatomia, engenharia, física, biomedicina, nutrição e hidráulica.

Já a estrutura própria da escola, como salas de aulas, banheiros, diretoria e supervisão ocupam bloco independente da faculdade Unesc, de uso exclusivo dos alunos do Colégio Unesc. Para conhecer o colégio os pais podem agendar visitas sem compromisso pelo (69) 9 8455-0119. O Colégio Unesc também está na internet através do Portal do Colégio: https://www.unescnet.br/colegio

Concessionárias Fiat PSV / Foto: Divulgação

Concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. Atendimento personalizado para cada cliente. Ofertas Imperdíveis para você adquirir seu carro Zero Km.

Docente de direito da Unesc pesquisa congresso internacional / Foto: Divulgação

Professora de direito constitucional da Unesc em Cacoal, Melina Bemfica participou do V Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra, Portugal – onde apresentou o trabalho Biopolítica e Direitos Humanos: Reflexões Críticas Contemporâneas, que segundo Melina, aborda o controle disciplinar e biopolítica sobre a sexualidade através da terapia de reversão de orientação sexual, com uma análise do desfecho da reclamação constitucional, uma pesquisa realizada pela docente sobre jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. A pesquisa visa abordar alguns casos do STF, a partir das ideias do filósofo francês Michel Foucault.

Promoção sorte assim só no Sicoob / Foto: Divulgação

Você pode colocar um carro zero na garagem, já imaginou? Contratou ou usou os produtos da promoção, já está concorrendo a 54 carros, 48 motos e muito mais! Saiba como participar: www.sicoob.com.br/sorteassim 

Além de automóveis HB20 (da Hyundai), a lista de prêmios conta com vales-poupança no valor líquido de R$ 2 mil; smartphones, motos 0 Km, e ainda automóveis Corolla e pick-ups Hilux.

Os sorteios são semanais, mensais e haverá também um final, quando serão distribuídos 21 prêmios: cinco Toyota Hilux e 16 automóveis Toyota Corolla. Um cooperado de cada central deverá ser contemplado. Não perca tempo, abra sua conta no Sicoob Fronteiras.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, tem todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente. A prestigiada e tradicional loja tem feito sucesso também com a dimare móveis planejados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO