Miguel Câmara em visita ao site / Foto: Extra de Rondônia

O candidato a prefeito Miguel Camara (PSB) visitou a redação do Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 16, para agradecer seus companheiros de campanha e os eleitores que o apoiaram nas eleições deste último domingo, 15.

Nas urnas, Câmara conquistou 952 votos, representando 2,29%, ficando na última colocação entre os cinco candidatos que disputaram o Executivo Municipal.

Ele disse que sua campanha foi singela, sem nenhum cabo eleitoral e sem condições de dar um litro sequer de combustível aos candidatos a vereador. Porém, garante que ganhou experiência, que é fundamental no processo democrático.

“Primeiro, quero agradecer a Deus por mais uma experiência que acumulou em nossa vida. Agradecer a todos os companheiros de partido. Foram poucos votos, mas de pessoas amigas que acreditaram nas propostas da gente. Não tivemos um único cabo eleitoral. Nós mesmos coordenamos a campanha: eu, a minha vice e os candidatos a vereador. Não ganhamos a eleição, mas ganhamos uma experiência importante. Agradeço à população de Vilhena, fizemos uma campanha de forma respeitosa, apresentamos nossas propostas viáveis em todas as áreas para melhorar Vilhena, mas o povo entendeu que deveria votar em outro candidato. Respeitamos; isso é democracia, saber respeitar e saber receber bem o resultado”, observa.

Na visita ao site, Miguel esteve acompanhado do vereador eleito José Francisco do Nascimento, o popular Zé Duda, e o 1º suplente José Nilton Maranhão, ambos do PSB, e desejou sucesso ao prefeito e vice eleitos.

“Tocamos a campanha inteira unidos como se fossemos uma família. A união de todos nós resultou na eleição do Zé Duda e na suplência do Nilton. Vejo que faltam muitas coisas ainda em Vilhena, mas o povo assim decidiu. Quero desejar sucesso a Eduardo Japonês e a sua vice, Patrícia da Glória, porque enquanto melhor eles trabalharem, é melhor para todos nós”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO