Paulo alega prejuízo por falta de energia/Foto: Extra de Rondônia

Paulo de Souza procurou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 28, para reclamar da morosidade da distribuidora Energisa em religar a rede elétrica de uma residência, em Vilhena.

Segundo Paulo, um imóvel de sua propriedade localizada na Rua 1510, no bairro Cristo Rei, estava alugada e quando foi desocupada, o inquilino deixou várias contas sem pagar. Com isso, a energia foi cortada.

Após algum tempo, Paulo foi ao escritório da Energisa e renegociou a dívida, pagando a primeira parcela do acordo, e recebeu a promessa que em 5 dias uteis a energia seria religada.

Contudo, já se passaram mais de 15 dias e a rede ainda não foi restabelecida. Neste período Paulo procurou o escritório por três vezes e recebeu como explicação que o pedido está ativo, mas o efetivo está defasado e os servidores da empresa não estão dando conta da demanda que é grande.

Todavia, Paulo alega prejuízo, já que a casa não pode ser alugada por falta de energia elétrica.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO