Foto: Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira, 11, Maria Derli, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar que está sem energia elétrica desde a noite de sábado, 9, na área rural de Vilhena.

De acordo com Maria que mora na linha Carevel, a energia acabou no sábado à noite e desde então estão as escuras.

Diversos alimentos que precisam de refrigeração já estragaram e ela começa a contabilizar os prejuízos causados pela Energisa que não dá suporte necessário aos clientes.

Segundo Maria, já fez dezenas de ligações para o 0800 da distribuidora, mas quando a ligação completa recebe informação que uma equipe irá ao local restabelecer o sistema. Porém, até o fechamento desta matéria nenhuma equipe chegou ao local.

Maria ressalta que foi verificado, e a falta de energia é por causa da canela do poste que desarmou.

Maria e outros chacareiros que estão sendo prejudicados pela morosidade da Energisa apelam pela compreensão e respeito pelo consumidor e que uma equipe vá e resolva o problema o mais rápido possível.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO