Simbolo na entrada da cidade de Cacoal / Foto: Divulgação

 

Através de sua assessoria de imprensa, a Energisa enviou mensagem ao Extra de Rondônia comentando a anulação, pelo prefeito Adailton Furia (PSD), de confissão de dívida milionária junto à prefeitura assumida no final de 2020 pela ex-prefeita Maria Simões, em Cacoal.

Nesta terça-feira, 12, o mandatário municipal anulou o ato administrativo, que será encaminhado ao poder Judiciário com medida de Segurança, para que não seja homologado nenhum acordo assinado anteriormente. O valor chega aos R$ 10 milhões.

“A Energisa informa que não comenta sobre negociações comerciais e ações judiciais de seus clientes, mas esclarece que o acordo realizado visa o pagamento parcelado de cobranças atrasadas de consumo de energia elétrica de diversos órgãos do município, com aplicação de descontos consideráveis”, disse a nota da empesa.

Nas redes sociais, Furia interagiu com internautas e respondeu questionamentos. Num deles, o mandatário disse que agiu dessa maneira porque o reconhecimento da dívida lhe causou desconforto “sem ser discutida com a equipe de transição e nem se quer com a Câmara municipal” (leia mais AQUI).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO