Hemocentro de Vilhena / Foto: Acervo Extra de Rondônia

Devido estado critico do estoque de sangue do Hemocentro de Vilhena, a Barbearia Daumas oferecerá descontos de 50% aos clientes que doarem sangue. A promoção é válida de 18 à 22 de janeiro.

Para isso, a unidade está com horários especiais, funcionando na segunda, quarta e sexta-feira das 07h às 12h, já na terça e quinta-feira das 13h às 18h. Quem deseja doar sangue poderá ir até o Hemocentro de Vilhena que fica localizado na Avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional de Vilhena. 

QUEM PODE DOAR?

É preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg e levar documento oficial com foto. Mulheres podem doar a cada três meses e homens a cada dois meses. Uma doação pode ajudar até quatro pessoas.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO