Foto: Divulgação

Neste domingo(24), a deputada estadual Rosangela Donadon acompanhou a entrega de uma PC para a 9ª Residência de Vilhena do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER), junto com servidores do órgão.

O servidor Nelson Antônio Rosa, que trabalha há 36 anos no DER revelou que sempre sonhou em trabalhar com uma PC nova e agradeceu a deputada Rosangela Donadon e o governador coronel Marcos Rocha pela oportunidade e por equipar 9ª Residência de Vilhena com maquinários novos.

Rosangela Donadon ressaltou que o novo maquinário vai contribuir para melhorar o serviço executado pela 9ª Residência de Vilhena beneficiando assim a população. A parlamentar informou que ainda já foram entregues um rolo compactador, duas motos niveladoras a 9ª Residência de Vilhena.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender ao meu pedido para equipar a 9ª Residência de Vilhena com máquinas que vão contribuir para agilizar a manutenção das estradas rurais e beneficiar a população que necessita trafegar por essas vias”, disse a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO