Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, a mãe da jovem procurou a delegacia e contou que sua filha tinha uma união estável com um homem identificado pelas iniciais G.C., e desse relacionamento nasceu uma filha de 10 meses.

Contudo, ambos brigavam muito e se separaram e ela veio para Vilhena morar com a mãe. Entretanto, ele não deixava ela ficar com a filha.

A mãe disse que há cerca de 10 dias Karina foi para Presidente Médici, e tomou conhecimento que ela comprou passagem e embarcou para Vilhena, por volta das 16h30 de terça-feira, 2, num ônibus da Eucatur, porém, até o momento do fechamento desta matéria ela não havia chegado em Vilhena.

Segundo a mãe, a filha não atende o telefone e não entrou em contato com nenhuma pessoa da família.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Karina ligar para a Polícia Civil 3322-3001 ou Polícia Militar 190.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO