covid19 – 728×90-2

 

Foto: Divulgação

O presidente da Assfapom (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia), Jesuino Boabaid, informa do convênio entre a Faculdade Avec de Vilhena e a ASSFAPOM, que tem como diretor geral da instituição, o Coronel PM da Reserva Remunerada Rildo.

Diante do êxito no convênio, a Faculdade estará oferecendo descontos diferenciados nas mensalidades para os associados e seus dependentes.

Para os associados e dependentes de outros municípios, será garantido também outro desconto na mensalidade.

Jesuino Boabaid, também avaliou sendo de extrema relevância ter no Estado de Rondônia Policiais e Bombeiros buscando a qualificação pessoal, pois as polícias do Brasil estão planejando suas carreiras dentro de um nível de 3º grau, o que possibilita aos militares uma melhor remuneração e à população um atendimento melhor e mais qualificado.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO