Vera Alice Bianchessi Tesser / Foto: Divulgação

Vera Alice Bianchessi Tesser, moradora de Vilhena, formada em Letras pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi capa da revista de circulação nacional “Mary Kay Applause For You” edição de março de 2021 e recebeu um carro zero quilômetro da marca Volkswagen, modelo Virtus, personalizado na cor rosa, na sexta-feira 06, por seu desempenho como diretora da multinacional da área de cosméticos.

Vera narra que sua história com a Mary Kay teve início em novembro de 2012, quando foi a apresentada pela comadre a diretora Fabiane. “Meu 1ª pensamento foi: ‘quem vai comprar um sabonete em barra no valor de R$ 49,90?’  Eu me enganei! Percebi minha dificuldade, que era não conhecer nada sobre os produtos. O que eu fiz? Comecei a estudar via internet, com vídeos, e com a ajuda da Fabiane, aprendi muito sobre os produtos e pedidos. Alguns meses depois fiz meu primeiro pedido”.

“Agradeço a minha mãe e meu pai pela educação que me deram e principalmente por me ensinarem que não devemos abaixar a cabeça e nem desistir diante das dificuldades que encontramos. Pensei em parar muitas vezes, por ser mãe de duas crianças pequenas e ter que cuidar de casa. Senti muitas dificuldades! Minha mãe me incentivava e dizia que eu iria conseguir, mas, infelizmente, ela faleceu dois meses antes da minha qualificação para o diretorado. Com o falecimento, mais uma vez pensei em desistir, parar com tudo, mas a lembrança da minha mãe dizendo “você vai conseguir sim esse diretorado minha filha me motivou diariamente”, declarou.

A vendedora conta que se tornou diretora em agosto de 2016 o que fez com que conquistasse várias premiações como reconhecimento do trabalho e dedicação. Dentre os prêmios houve três viagens com tudo pago pela empresa Mary Kay: a primeira em um Cruzeiro Marítimo entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a segunda uma viagem para Salvador e Costa do Sauipí com direito a um show exclusivo com Ivete Sangalo e a terceira internacional para o México, Cancun, Riviera Maia Resort com direito a mergulhos e shows acrobáticos dos golfinhos.

“Trabalhar em uma empresa que reconhece e valoriza o trabalho é maravilhoso! Sem contar às premiações que podemos conquistar por meio de bônus como joias, cartões, viagens e o tão sonhado carro cor de rosa, que conquistei agora, em um ano atípico de pandemia. Sim, eu me reinventei para realizar meu sonho do carro rosa e ainda conquistei uma premiação para viajar com minha família, pois fiquei em segundo lugar no Brasil, isso é maravilhoso!”, destacou ela.

Sobre o que chamou atenção para trabalhar na empresa, a revendedora pontua que é a flexibilidade de horário e a retribuição financeira. “Posso trabalhar e ainda estar perto das minhas filhas e acompanhar seu crescimento. Isso não tem preço”.

Para Vera Mary Kay não é só maquiagem, vendas ou um extra, pois para ela vidas mudam. “Vi mulheres se transformando, se amando, se cuidando! Vi mulheres conquistando a independência, sou prova viva disso. Vi mulheres saindo do fundo do poço!  Vi mulheres mais seguras. Que orgulho chegar onde estou, que orgulho olhar para trás e saber que não dei ouvidos quando me falaram que era “só um extra”.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por todas as oportunidades a mim concebidas, e à minha família, clientes e consultores(as) que apoiam este projeto”, finalizou Vera Tesser, emocionada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO