Hélio de Almeida Porto, de 60 anos, vítima da covid-19/Foto: Divulgação

Hélio de Almeida Porto, de 60 anos, morreu na manhã deste domingo, 21, vítima da covid-19, em Vilhena.

Hélio era pioneiro, chegou na região nos anos 70. Hélio trabalhava com transporte coletivo, tinha um ônibus e transportava evangélicos para as igrejas.

Hélio morava na Avenida Liberdade, no centro de Vilhena. O pioneiro foi contaminado pelo novo coronavírus e foi internado no domingo passado na Central de Atendimento do Hospital Regional, porém, na quinta-feira, 18, o estado de saúde se agravou e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi entubado.

Contudo, nesta manhã perdeu a batalha para o vírus. O pioneiro foi sepultado às 16h deste domingo, 21, no cemitério Cristo Rei. Ele deixa esposa, um filho e netos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO