Fiat PSV Cacoal / Foto: Divulgação

Em Cacoal, a arquiteta e professora universitária Andressa Zampoli realizou sonho e em clima de pura felicidade comemorou seu carro Fiat zero km, na Fiat PSV da renomada concessionária do Grupo Gilberto Miranda.

Citroën peugeot breve na PSV Cacoal / Foto: Divulgação

O renomado Grupo Gilberto Miranda investe mais uma vez em Cacoal, trazendo novas marcas em breve para a PSV Cacoal, uma das grandes concessionárias do grupo em Rondônia, além de investir em outros segmentos.

Dimare Cacoal / Foto: Divulgação

Em Cacoal a Casa & Decoração continua com a imperdível promoção em até 10x em toda a loja. Registrei o sócio proprietário Otávio Foli e sua filha Syndell no showroom dos móveis planejados Dimare. A maior loja de móveis e decoração em Rondônia tem à disposição dos clientes uma equipe capacitada de excelentes projetistas.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 05, a empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz comemora o aniversário ao lado do esposo senador da república Acir Gurgacz.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, amanhã, dia 02, Sandra Cristina De Oliveira gerente PF na renomada Sicoob Fronteiras comemora aniversário.

Profissionalismo / Foto: Divulgação

O médico Diogo Rabelo de Cacoal, que reside em São Paulo (SP), mais uma vez está na Capital do Café atendendo pacientes e contribuindo com famílias em situação de vulnerabilidade social, além de passar a Páscoa com familiares, como o pai empresário Jabes Rabelo. Diogo criou sua própria marca a DR+ e brilha em todo o país, onde atende pacientes e ministra cursos a outros médicos.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 06, o empresário Antônio Carlos do Nascimento comemora aniversário ao lado da esposa Dulcinéia Nascimento.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 06, o advogado e profº Nelson Rangel Soares Filho comemora aniversário ao lado da esposa profª Sirlei e do filho advogado Nelson Rangel.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO