Entrega ocorreu na última sexta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve na manhã da última sexta-feira 09, no 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (GBM-RO), realizando a entrega oficial de uma academia ao chefe de Estado do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO) coronel Leal e ao comandante do grupamento major Carvalho. 

Os equipamentos da academia foram adquiridos através de emenda parlamentar individual no valor de R$ 70 mil. A academia será utilizada para treinamentos e práticas de atividades físicas, pois a atividade física nesse momento de pandemia é de grande importância para a saúde e qualidade de vida dos bombeiros desta prezada instituição, que não parou seus trabalhos e atendimentos à população, mesmo em meio aos perigos da Covid-19. 

“Quero parabenizar a toda corporação do CBMRO por mais essa conquista, e dizer que podem continuar contando com o apoio do nosso mandato”, disse o parlamentar.

Equipamentos entregue ao GBM/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO