Margarido Valentim Rodrigues, “Seu Valentim” era colaborador da Idaron de Vilhena

Morreu no início da tarde desse domingo, 25, no Hospital Regional de Vilhena (HR), por complicações decorrentes de uma fratura no fêmur, o servidor público estadual, Margarido Valentim Rodrigues, de 74 anos, ou Seu Valentim (como era conhecido por todos).

Seu Valentim era funcionário de carreira da Idaron exercendo suas funções desde o ano de 2002.

Conhecido entre seus colegas e amigos como servidor exemplar, carismático, de imensa sabedoria e conhecimento, chegava assoviando suas canções preferidas todas as manhãs demonstrando estar satisfeito com a oportunidade de mais um dia contribuir com a defesa vegetal do estado de Rondônia.

“Nesse momento de profunda dor, a família Idaron presta seus mais sinceros sentimentos à família e amigos. A Defesa Vegetal de Rondônia perde um grande profissional e nós colegas de trabalho perdemos um grande companheiro. A saudade virá, mas também a certeza da sua missão cumprida. Obrigado, seu Valentim”!

O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira, 26, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO