Deputada durante encontro com governador / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) parabenizou os servidores da 9ª Residência de Vilhena Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER), pelo trabalho de recuperação na pista do aeroporto de Vilhena Brigadeiro Camarão.

O serviço de recuperação da pista foi realizado na noite de quinta-feira 29. A parlamentar informou que solicitou ao governador, coronel Marcos Rocha a recuperação da pista que prontamente foi atendida e os servidores da 9ª Residência de Vilhena realizaram o serviço.

A pista de pouso e decolagem do aeroporto foi interditada e os servidores do DER realizaram a recuperação com CBUQ. Com muito esforço os servidores trabalharam durante a noite até a madrugada para recuperar a pista do aeroporto.

“Gostaria de parabenizar o responsável pela 9ª Residência de Vilhena, Rogério Henrique de Medeiros e todos os servidores que trabalharam com empenho para realizar esse importante trabalho de recuperação da pista do aeroporto de Vilhena. Agradeço ao governador coronel Marcos Rocha por atender ao meu pedido de recuperação da pista, esse serviço é muito importante para nosso município”, disse a deputada Rosangela Donadon.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO