PM em ação/Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta quarta-feira, 5, C.M.D., de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar com duas bicicletas furtadas, além de outros objetos.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar transitavam pela Rua 743, quando avistaram um homem pedalando uma bicicleta e empurrando outra, fato que chamou a atenção dos militares.

Contudo, ao perceber que iria ser abordado, o suspeito abandonou as bikes e uma bolsa e empreendeu fuga a pé.

Entretanto, uma guarnição foi chamada para prestar apoio, e com ajuda de populares o suspeito que usava tornozeleira eletrônica foi localizado e preso.

Diante dos fatos, o apenado foi levado para a Unidade Integrada de Segurança (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

Após o registro, o preso passou por exame de corpo de delito e foi entregue no presídio, onde ficou a disposição da justiça.

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO