Sidnei Correia/Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira, 17, aos 47 anos, o vereador Sidnei Correia (PMN), que era vice-presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno. Ele faria aniversário nesta terça-feira, 18 de maio.

Segundo informações do presidente do Legislativo, Cássio Henrique, o seu colega de Mesa Diretora e Parlamento estava trabalhando normalmente, e em trânsito pela cidade exercendo atividade legislativa, quando sofreu mal súbito, morrendo instantaneamente. Ainda de acordo com Henrique, Sidnei gozava de boa saúde, apesar de ser diabético.

O velório de Correia, que era também conhecido como “Sidnei Negão”, será realizado na noite desta segunda-feira na Câmara Municipal, com sepultamento marcado para terça-feira.

Assume a vaga deixada por ele no Parlamento pimentense o suplente Marcílio Tiago Barros Muniz, conhecido como “Pombinho”, também do PMN. Já a recomposição da Mesa Diretora será feita em eleição suplementar exclusiva para a função de vice-presidente, mas não há data definida para acontecer.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO