Luizinho Goebel (PV), de 49 anos / Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), de 49 anos, testou positivo para Covid-19.

O parlamentar também está com dengue. O anúncio foi feito pela assessoria do parlamentar nesta quinta-feira, 27.

De acordo com a nota, o deputado está em isolamento e se recupera em casa na Capital do Estado, cumprindo o isolamento social e apresentando sintomas leves.

Goebel já iniciou o tratamento precoce em casa, e irá cumprir agenda de forma remota nos próximos dias, seguindo instruções médicas.

Mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, Goebel apresentou sintomas gripais na última semana, ocasião em que se submeteu a vários exames médicos.

Num primeiro momento, o parlamentar foi constatado dengue e em dois testes para Covid-19 apresentou resultados negativos.

Nesta quinta-feira, 27, o deputado novamente se submeteu ao teste para covid-19, e o resultado deu positivo. “Sendo assim, me sinto na obrigação de comunicá-los no sentido de evitar novas contaminações”, enfatizou.

Goebel ainda disse que está em isolamento e agradeceu as orações por sua saúde. “Com fé em Deus irei passar por esse momento sem nenhuma complicação! Conto com as orações de todos”, disse Luizinho.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO