Jaqueline Cassol / Foto: Divulgação

As obras de conservação e manutenção da BR-429 já podem começar. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) assinou a ordem de serviço na terça-feira 26, para o início dos trabalhos. A informação foi confirmada pela deputada Jaqueline Cassol.

De acordo com a deputada, o departamento autorizou o começo dos trabalhos a partir de quinta-feira 27. “Essa é uma obra muito esperada pelos moradores e motoristas que trafegam pela região. Vários trechos da BR-429 estão precários, com muitos buracos e falta de sinalização, tornando o local muito inseguro. Trabalhamos muito como bancada federal para que o Governo entendesse a importância da rodovia para o desenvolvimento do Estado e finalmente fomos atendidos”, contou.

A obra acontecerá entre os quilômetros 41 e 198, totalizando a extensão de 157 quilômetros de rodovia. Os trechos contemplados são: BR-364 Ji-Paraná e Presidente Médici, entrocamento RO- 478 , fronteira entre Brasil e Bolívia, e no subtrecho de Seringueiras. A coordenação da obra será feita pela superintendência regional do Dnit no Estado.

Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO