Representante da Simbiose durante evento / Foto: Divulgação

Em cerimônia de inauguração de uma empresa comercial e de assistência técnica voltada ao setor do agronegócio na região do Vale do Jamari acabou surgindo uma notícia muito importante para Vilhena, além de Rondônia e Acre.

Na ocasião foi anunciado por um dos parceiros do empreendimento que estava sendo lançado que o Portal da Amazônia foi a cidade escolhida pela instalação da Simbiose, nada menos que a maior produtora de insumos microbiológicos do Brasil.

Segundo Viviane Moreira, que representava a companhia na ocasião, a instalação vilhenense de sua empresa já está em fase de implantação, e a proposta é iniciar o atendimento aos produtores dos dois Estados já na próxima safra. “Devemos inaugurar nossa representação regional entre o final de julho e início de agosto”, garantiu Viviane.

A empresa desenvolve defensivos agrícolas formulados a partir de microrganismos que aliam alto desempenho e sustentabilidade. A Simbiose informa em seu site que é uma empresa que “tira da terra a matéria prima para o desenvolvimento da planta e combate as pragas. Para a simbiose, a solução está na mesma natureza que você quer ver crescer”.

Para tanto a empresa busca o desenvolvimento tecnológico constante em parceria com as instituições de pesquisa mais renomadas do mundo. A Simbiose está presente em todos os estados brasileiros e conquistando rapidamente o mercado internacional.

Atuando no setor há 10 anos, a empresa produz tecnologia sustentável para garantir mais produtividade e lucratividade ao agronegócio, e tem na expressão “Sim” sua palavra de ordem, “dizendo sim as pessoas, sim à natureza, à saúde e à vida”, como consta em seu slogan.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO