Visita aconteceu na segunda-feira / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) esteve em Primavera de Rondônia na segunda-feira 31, acompanhando o serviço de pavimentação asfáltica realizado no município.

A obra está sendo realizada na Avenida Efrain Goulart de Barros graças a uma emenda parlamentar destinada pela deputada no valor de R$ 850 mil.  Junto com o prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti e vereadores do município Rosangela Donadon acompanhou o serviço de pavimentação asfáltica na avenida.

O prefeito Eduardo Bertoletti agradeceu a deputada pela parceria e por destinar o recurso para realizar a importante obra para o município. Rosangela Donadon destacou que as obras de pavimentação asfáltica da avenida vai contribuir para melhorar a qualidade de vida da população.

“Estou muito feliz em contribuir com o desenvolvimento do município de Primavera e agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria.  Investir em asfalto é investir em qualidade de vida, e fico muito feliz em trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Primavera de Rondônia”, finalizou a deputada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO