Foto: Ilustrativa

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (Semed) realizará nesta terça-feira 01, a partir das 09h o “Encontro Regional Busca Ativa Escolar”.  A ação tem como objetivo discutir medidas para minimizar os casos de evasão escolar na região.

Participarão do evento o coordenador estadual do programa “Busca Ativa Escolar” Kary Jean Falcão, a coordenadora do programa em Vilhena Luciene Aparecida Nascimento, a promotora da Infância e Juventude de Vilhena Yara Travalon, técnicos verificadores do programa, conselheiros tutelares, supervisores municipais e estaduais de Colorado do Oeste, Chupinguaia e Vilhena, além de representantes da Pastoral da Criança e Semas. Para acompanhar o evento, basta acessar o link.

Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO