Foto: Reprodução

Na tarde de terça-feira (22), a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Alemanha por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23), em Rimini, na Itália.

Com o resultado, o Brasil segue na primeira colocação. São 38 pontos (13 vitórias e uma derrota).

A Polônia é a segunda colocada, com 36 pontos e 12 resultados positivos. Os dois times estão garantidos nas semifinais.

O oposto Alan foi o maior pontuador do Brasil. O atacante anotou 14 acertos. “O time entrou em quadra muito concentrado, sacamos muito bem e fizemos o que a comissão técnica pediu no saque e no bloqueio. Defendemos muito e rodamos bastante os contra-ataques. Fizemos o jogo que estávamos querendo fazer contra a Alemanha.

Fizemos 3 sets a 0, tivemos dificuldade no terceiro set, mas conseguimos sairmos dela como um grupo. O time todo está de parabéns” disse Alan à equipe da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Outro destaque da partida foi o ponteiro Maurício Souza, responsável por 11 pontos.

A equipe verde e amarela faz o último jogo na fase de classificação às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23) contra a Rússia.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO