Deputado entregou 14 espingardas calibre 12 ao Batalhão de Choque da Polícia Militar / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), participou da solenidade de entrega de 14 espingardas calibre 12 ao Batalhão de Choque da Polícia Militar de Rondônia. O armamento é fruto de indicação de uso de recurso no valor de R$ 30 mil.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Almeida, fez questão de agradecer o investimento. “Somos muito gratos por esse apoio, não só este, mas o deputado tem feito vários aportes na segurança pública com a destinação de emendas. Isso nos traz uma operacionalidade melhor, mais afinada e como consequência disso, a segurança é feita de uma maneira melhor à população”.

Eyder Brasil, que é sargento do Exército Brasileiro, destacou a importância da valorização dos Policiais Militares de Rondônia. “Nós que defendemos a nossa Briosa, dizendo que temos os melhores militares do Brasil, devemos dar condições e valorizar o homem e a mulher que colocam a vida em risco para proteger a população rondoniense”.

Por fim, o parlamentar fez questão de agradecer a parceria com a polícia e se colocou mais uma vez à disposição. “Naquilo que for possível, que estiver ao meu alcance e dentro da minha competência como deputado, a nossa Briosa Polícia Militar pode contar comigo”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO