Foto: FFER (Alexandre Almeida)

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) comunicou nesta terça-feira, 29, a participação de oito clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Dentre os participantes estão: Avaí Rondônia, Brazuca, Espigão, Guaporé, Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense e Saint Germain. A competição de base está programada para iniciar no dia 10 de julho.

De acordo com o Departamento de Competições da FFER, a antecipação do Campeonato Rondoniense Sub-20 ocorreu em virtude de uma adequação no calendário em virtude do prazo de inscrição da FPF (Federação Paulista de Futebol) para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, o qual será concluído no mês de setembro.

Nos próximos dias, o Departamento de Competições estará divulgando o regulamento e a tabela da competição que garantirá vagas para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil Sub-20 em 2022.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO