Serão dois quilômetros de asfaltamento desta vez / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vilhena, através da empresa que contratou por meio de licitação, iniciou a aplicação das primeiras camadas asfálticas da segunda etapa de asfaltamento do bairro Embratel, em complemento às ruas e avenidas pavimentadas em 2019.  Serão dois quilômetros de asfaltamento desta vez.

O secretário municipal de Obras, Marcelo Boca, e o prefeito Eduardo Japonês, acompanharam o andamento das obras neste domingo e segunda-feira. A obra é feita com recursos de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz.

Japonês garante que muitos outros bairros serão contemplados com asfalto neste ano e nos próximos.

“Já temos projetos prontos, recursos aprovados e tudo certo para contemplarmos com pavimentação os bairros Alto dos Parecis, Bela Vista, Barão do Melgaço 1, Cidade Nova, Jardim Universitário, Jardim Social, Setor 17, Cristo Rei, Setor 19, entre outros trechos críticos, como a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e recapeamento em diversas avenidas principais. Será uma verdadeira força-tarefa de pavimentação que Vilhena vai presenciar. Ou melhor, já está presenciando”, conta o prefeito.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO