Deputado durante visita / Foto: Divulgação

Na última sexta-feira 09, o deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando o Hospital Santa Marcelina, localizada na zona rural á 17 km da capital Porto Velho. 

Na ocasião, o parlamentar pode conhecer toda a estrutura e setores da instituição, como a oficina 3D, oficina ortopédica, ala de internação, leitos clínicos e a farmácia fitoterápica, que foram apresentados pela diretora do Santa Marcelina, irmã Lina Maria Ambiel e pela gerente técnica e administrativa, Carla Macedo. 

O Santa Marcelina é referência em todo o Estado de Rondônia na assistência de reabilitação física e auditiva, tratamento de diabetes, tratamento de hanseníase e oficina ortopédica, e antes da pandemia, atendia em média 800 pacientes por dia, porém, atualmente houve uma redução de 70% dos atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas.

O hospital também é responsável pelos atendimentos aos pacientes do Sul do Amazonas e parte do Acre, que necessitam de órteses, próteses, cadeiras de rodas, muletas, andadores, calçados especiais e coletes, dentre outros materiais de uso ortopédico.

“A nossa visita foi muito proveitosa, conhecer de perto todo o trabalho e serviços oferecidos pelo Santa Marcelina, como também, a atual situação da unidade e dificuldades enfrentadas. Nos colocamos a disposição para contribuir na melhoria e aprimoramento dos atendimentos”, contou o deputado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO