Deputado e prefeito de Alvorada / Foto: Divulgação

O líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luizinho Goebel (PV) disponibilizou recurso através de emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, para a Associação dos Agricultores e Piscicultores de Alvorada do Oeste, localizado na Linha 8ª.

Conforme o deputado, o recurso a associação poderá construir duas lagoas de estabilização utilizadas no tratamento de efluentes do frigorífico, bem como de uma garagem para o local. Com isso, será possível agregar valor ao produtor de peixe, gerando mais renda aos produtores de peixe do município.

Para o chefe do executivo municipal de Alvorada do Oeste, Vanderlei Tecchio (PV), a iniciativa do deputado Luizinho Goebel, demonstra o reconhecimento da importância da piscicultura no município que gera segurança alimentar e renda para a comunidade alvoradense.

“Sinto-me orgulhoso pela oportunidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida do alvoradense. Quero reiterar meu compromisso de continuar valorizando e apoiando a classe produtora de peixe, responsável pelo alimento de qualidade que chega diariamente à mesa do rondoniense”, enfatizou Luizinho Goebel.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO