Foto: Leir Freitas

Um morador da zona rural de Chupinguaia procurou o quartel da polícia militar no início da noite de segunda-feira, 19, para denunciar que um homem que fugiu da polícia em uma ocorrência de tráfico de drogas registrada na madrugada do mesmo dia, receptou sua motocicleta que foi furtada por um usuário.

De acordo com o denunciante, ao chegar de viagem do município de Cacoal ele constatou que sua motocicleta Honda/Cg Fan 150 havia sido furtada e soube que o agente do crime, que ele conhece pelo nome, havia trocado o veículo em drogas na boca de fumo de um homem conhecido como “Porto Velho”.

O receptador por sua vez, é o mesmo que conseguiu fugir da polícia quando estes chegaram a sua casa após prenderem um suspeito que buscou a pedido dele, 100 gramas de pasta base de cocaína no município de Rolim de Moura. (Relembre AQUI)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO