Visita aconteceu na quarta-feira / Foto: Divulgação

Na manhã da última quarta-feira 21, o deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros (CBMRO) para conhecer e dar as boas-vindas ao novo comandante-geral Nivaldo de Azevedo Ferreira e lhe desejar sucesso na gestão. 

Na ocasião, o comandante explanou suas linhas de ações a curto, médio e longo prazo, e novamente o parlamentar se propôs a buscar soluções às pautas de interesse da corporação do Estado, pois já vem contribuindo para a melhoria da categoria.

“Durante esses dois anos do nosso mandato, temos trabalhado em parceria com o CBMRO, e já destinamos aproximadamente R$ 900 mil para a corporação, que foram investidos na aquisição de ambulâncias (URs), equipamentos para a academia do 1° GBM, dentre outros, e continuaremos à disposição da nova gestão”, frisou o deputado. 

O responsável pelo grupo Universal nas Forças Policiais (UFP), pastor Sandro, também esteve no encontro e realizou uma oração especial pelo novo comando e por toda a categoria. Ao término da visita, o parlamentar recebeu como agradecimento uma singela lembrança.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO