Ezequiel Neiva e Clerida Alves / Foto: Divulgação

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) atenderá ao pedido da vereadora Clerida Alves (Avante), para a compra de uma ambulância que atenderá o pronto-socorro de Vilhena. O investimento para a compra do veículo será na ordem de R$ 200 mil. Ezequiel Neiva disse que investir na melhoria da infraestrutura da saúde tem sido umas das prioridades de seu mandato. 

Clerida Alves explicou ao deputado, que o Hospital Regional de Vilhena passará por reforma. Por este motivo o pronto-socorro será deslocado para o Centro de Especialidades Vilhenense (CEV). “Esse desmembramento do pronto-socorro para o CEV indica que precisaremos de mais ambulâncias para o transporte de pacientes”, justificou a vereadora ao agradecer o deputado Ezequiel Neiva por disponibilizar o recurso para a compra da ambulância.  

Ao destacar a importância do recurso que proporcionará a compra do veículo para o  transporte de pacientes, Ezequiel Neiva disse que tem priorizado o atendimento ao setor da saúde. “Aliado ao enfrentamento da Covid-19, temos outras emergências nas unidades médicas”, observou Neiva. 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO