Foto: Reprodução

Alisson Cerutti e Álvaro Filho perderam para os norte-americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena por 2 sets a 1 (22/24, 21/19 e 13/15), na noite desta segunda-feira (26) no Parque Shiokaze, em jogo válido pela 2ª rodada do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio (Japão).Na próxima partida, os brasileiros terão pela frente a dupla holandesa formada por Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, a partir das 10h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (29).

No masculino, as disputas do vôlei de praia dos Jogos de Tóquio envolvem 24 duplas divididas em seis grupos de quatro times. Os dois primeiros de cada chave, e os dois melhores terceiros colocados, seguem para as oitavas de final. Os quatro piores terceiros colocados terão a possibilidade de disputar uma repescagem, que dará a vaga para mais duas duplas nas oitavas de final.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO