TJ RO / Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 30, acontece a homenagem póstuma ao advogado Antônio Paulo dos Santos, que irá nominar o Plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Cacoal Desembargador Aldo Alberto Castanheira Silva, a partir da indicação acolhida pela Comissão de Honraria e Mérito do Tribunal de Justiça de Rondônia e aprovada pelo Tribunal Pleno Administrativo do TJRO.

A solenidade de descerramento da placa será às 09h, com observância de rígidos protocolos de segurança sanitária, com limitação de público e transmissão ao vivo pela internet.

A indicação partiu da Ordem dos Advogados do Brasil, como forma do Poder Judiciário homenagear um pioneiro da sociedade cacoalense. O advogado Antônio Paulo dos Santos foi militante da advocacia por mais de 20 anos, professor universitário da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Cacoal.

Conforme a manifestação da OAB, à época da indicação, o homenageado deixou uma herança inestimável à advocacia e às causas institucionais. Antônio Paulo foi presidente da subseção de Cacoal, Conselheiro Estadual e Conselheiro Federal da OAB.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO