Foto: ilustrativa

Na manhã deste sábado, 30, um paciente vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Regional de Vilhena e a equipe médica acionou a Polícia Militar para apurar o caso.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, em contato com a vítima, que apresentava um ferimento no braço esquerdo, os militares foram informados de que ele havia saído no final da tarde de ontem para caçar às margens do Rio Pimenta e após passar a noite em um poleiro sem abater nenhuma animal, jogou a arma no chão para descer e ela acabou disparando acidentalmente.

Quando questionado sobre o padeiro da arma e da documentação, a vítima relatou que a espingarda era de fabricação caseira e que após ser ferido, ficou irado com a situação e a jogou dentro do referido rio.

Diante da impossibilidade de localizar a arma, os policiais registraram o caso para que providências posteriores sejam tomadas.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO