Vereador durante visita a comunidade / Foto: Divulgação

O vereador Everaldo Fogaça reuniu-se esta semana com representantes da comunidade do Park Amazônia, situada entre os bairros Mariana, São Francisco e Marcos Freire, na zona leste de Porto Velho, onde recebeu vários pedidos de melhoria, no setor de infraestrutura.

Dentre os pedidos de melhoria estão a regularização fundiária, desinterdição da quadra da escola Eli Bezerra, acompanhamento dos recursos para construção da praça, instalação de pontos de iluminação pública, asfaltamento da rua Nilton Azevedo, dentre outras demandas menores, mas de grande importância.

“Iremos elaborar os pedidos de providência e levaremos em mãos às secretarias competentes e discutiremos uma solução para cada demanda. A comunidade possui aproximadamente 1.500 pessoas que sofrem muito com a falta de estrutura. A comunidade pode contar com meu apoio”, ressaltou o vereador.

Além das melhorias citadas, o vereador disse que a comunidade demonstrou interesse na construção de uma creche e de um centro de convivência, uma praça e apoio para a formação de uma associação de bairro.

Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO