Vereadores de Cacoal em Brasília / Foto: Divulgação

Em Brasília (DF) desde o início da semana, cinco vereadores de Cacoal participam a “XX Marcha dos Legislativos Municipais” e percorrem ministérios e mantém diálogo com senadores e deputados federais em prol de benefícios para seu município.

Devido ao trabalho desenvolvido na capital federal, João Paulo Pichek (presidente), Magnison Mota, Ezequiel Câmara “Minduin”, Lauro Kloch “Garçom” e Paulo Henrique Silva receberam elogios com, inclusive, a Câmara de Cacoal sendo considerada um exemplo para o Brasil.

Essa é a opinião do assessor do Congresso, Rômulo Barbosa, chefe de gabinete do deputado federal Zé Mário (DEM-GO). Para ele, o trabalho do Legislativo cacoalense repercute em várias regiões do país.

Em entrevista ao Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 26, o vereador Paulo Henrique informou que as declarações de Zé Mário demostram o respeito, independência da Câmara com os moradores de Cacoal.

“Não tenho dúvida que isso é um marco para a cidade de Cacoal. Até porque a Câmara de Cacoal, nessa legislatura, está dando um exemplo de empreendedorismo político-social e isso é fruto do nosso trabalho através da lei ‘Maria da Penha’, que está quebrando barreiras em Cacoal e no Estado de Rondônia. Na Marcha dos Vereadores, nosso projeto está sendo avaliado como um projeto empreendedor, que vai resgatar a dignidade da mulher, emprego e renda e punir o canalha que comete violência doméstica, fazer com que essa matéria vai às escolas municipais e, acima de tudo, a mulher seja priorizada dentro da política pública”, disse o vereador.

Paulo Henrique destacou o apoio da advogada Katiuscia Romano, na cidade de Rio Verde (GO) e enfatizou que o Estado de Goiás, por meio da imprensa, “reconheceu nosso trabalho, de uma forma diferente, destacando a potencialidade turística-social-econômica de Cacoal na região norte por ter um parlamento empreendedor”, encerrou.

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Vereadores de Cacoal no Congresso Nacional / Foto: Divulgação

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO