Foto: Alair Constantino

O árbitro Fledes Rodrigues Santos apitará o duelo de domingo (05/09) entre Villa Rondônia x Real Ariquemes pelo jogo de volta da final do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Aos 41 anos, Fledes Rodrigues Santos integra o quadro nacional de arbitragem desde 2010. Esta será a terceira final do árbitro no Campeonato Rondoniense Sub-20.

Fledes Rodrigues Santos será auxiliado por Anderson Grifftts Denny Brown e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Sidnei Pereira Oliveira.

No jogo de ida as duas equipes ficaram no empate no útimo sábado em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Quem vencer o duelo de domingo (05/09) ficará com o título da competição. Caso ocorra um novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Villa Rondônia e Real Ariquemes se enfrentam no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO