Unisp de Colorado/ Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta segunda-feira, 06, um ex-morador de Vilhena, que possui diversas passagens pela polícia, foi preso após atirar 3 vezes contra um morador da Rua Rio de Janeiro, no Centro de Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois policiais estavam em um lanchonete confraternizando, quando ouviram os estampidos de tiros vindos de uma rua próxima e avistaram um sujeito correndo sentido ao Posto de Combustíveis 21.

Após tentarem localizar o suspeito sem êxito, os militares foram até as proximidades do local dos tiros e avistaram um carro de aluguel parado com uma passageira dentro.

Ao ser questionado sobre o que fazia no local, a mulher relatou que estava esperando o marido P. H. C. O., pois tinham ido juntos até o local.

Ao entrarem na casa onde os disparos foram efetuados, os policias avistaram M. S. R. apresentando dois ferimentos a bala no braço esquerdo, tendo ele relatado que P. chegou em sua casa e o chamou do portão, porém, ao atender, já foi recebido com 3 tiros.

A vítima relatou ainda que não possui desavenças com P. e que não sabe o motivo que o levou a tentar contra sua vida.

Em posse das informações, os policiais acionaram uma guarnição de plantão e voltaram ao local onde a esposa de P. o aguardava, mas ela não foi mais localizada.

Após levantarem o endereço de P., os militares se dirigiram até a casa dele e o encontraram muito alterado, tendo proferido ameaças contra a guarnição e xingamentos, dizendo que iria se vingar.

Após ser contido, o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a esposa, para o registro do caso.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal e seguidamente transferido para Vilhena.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO