José Ribamar, Rosangela Donadon e Baiano Leiteiro / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon acompanhada do vereador e presidente da Câmara Baiano Leiteiro e do prefeito José Ribamar visitaram no último sábado 04, as obras de pavimentação da Avenida Trombetas em Colorado.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais o prefeito anunciou o investimento de mais de R$ 2 milhões destinados pela parlamentar e reforçou a parceria de Rosangela com Colorado. “Deputada muito obrigada. A população está muito contente e a senhora tem demonstrado grande comprometimento, são mais de R$ 8 milhões investidos na nossa cidade”, pontuou ele.

“Eu estou muito satisfeita em poder acompanhar e ver que a obra está acontecendo e a população está satisfeita com essa ação importante para o município”, destacou a deputada.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO