Jenifer Fernandes Rocha / Foto: Divulgação

Amigos e familiares da vilhenense Jenifer Fernandes Rocha, de 16 anos, está organizando uma “Ação entre amigos” para custear o tratamento de câncer.

Jenifer foi diagnosticada em abril de 2021, fez sua primeira cirurgia e em agosto iniciou a iodoterapia em Porto Velho.

Devido a alimentação indicada ser muito cara e a jovem ter que fazer o retorno, internação no próximo dia 16, e ser necessário uma bateria de exames a família está organizando a rifa.

A rifa tem o custo de R$ 10,00 e terá como prêmios um clareamento a laser (1º), kit tupperware (2º) e uma batedeira (3º).

Quem quiser ajudar com qualquer quantia em dinheiro basta fazer o depósito na conta: Caixa Econômica Federal Agência 1825 Conta Poupança 27942 -0 / PIX 01708617248 – Elionai Fernandes da Silva. Mais informações entrar em contato através do telefone 9 9309-2851.

 

Rifa / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO