Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

Mais um bueiro armco (tubo em aço galvanizado) destinado pelo deputado Ezequiel Neiva foi instalado no município de Corumbiara, a fim de melhorar a infraestrutura das estradas.

Dessa vez o tubo foi instalado no Travessão João Batista. No total, Corumbiara já foi contemplado com 12 bueiros armcos destinados pelo deputado Ezequiel Neiva, sendo que dois faltam serem instalados.

O parlamentar destacou a parceria firmada com o prefeito Leandro da Saúde e os vereadores Solon, João Valadão e Tuca. “Os pedidos chegam por meio dos vereadores. Estamos conseguindo atender as solicitações e contamos com a prefeitura para fazer a instalação dos bueiros, apontou Ezequiel Neiva ao frisar que na maioria dos locais são eliminadas pontes velhas de madeira”.

Locais atendidos:

Travessões do G. Andrade; Gene; Arlindo Paraguai; João Batista Viera e Nedino; Três tubos na Linha 02 Marconi; Segunda Eixo – Verde Seringal, entre 07 e 08 e 05 perto Antônio Cuca.

Tubos na Secretaria de Obras:

Linha MC-01 Assentamento Zé Bentão e Linha do Bambu no Assentamento Alzira.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO