Casamento civil / Foto: Divulgação

Em Campo Grande (MS), na última terça-feira, 21, minha filha caçula Fernanda Linhares Travençolo se casou no civil com Alexandre Paulitsch sócio proprietário do Show Bar Coquetelaria.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Na Sicoob Fronteiras em Cacoal, registrei o pecuarista e cooperado Ilson Pelin entre um dos fundadores e sócio Gilmar Odorisi e o gerente geral da renomada cooperativa de crédito.

Ava Faé Travain / Foto: Divulgação

Em Cacoal, nasceu Ava Faé Travain de Souza no dia 07 de agosto, para alegria da personal trainer Carla Faé e do empresário Igor Travain de Souza, a primeira filha do casal.

Diário da Amazônia / Foto: Divulgação

Nos festejos de 28 anos do Diário da Amazônia no último dia 13, em Porto Velho, participaram o diretor executivo Acássio Figueira com a esposa Kiara, e o gerente administrativo e financeiro Jhon Allan Antônio de Melo com a esposa Luciana, do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação.

Inauguração OAB/Cacoal / Foto: Divulgação

Na inauguração da nova sede da OAB/Cacoal registrei os juízes de direito Emy Karla Yamamoto Roque diretora do Forúm Comarca de Cacoal, e Elson Pereira de Oliveira Bastos com a esposa advogada Fabrine Felix doutoranda em direito pela PUCRS, mestre em ciência jurídica pela Univali e especialista em direito tributário e Constitucional.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO