Alexandre, Gabrielly e o filho Lucas/ Foto: arquivo da família

A dona de casa Simone de Oliveira da Silva procurou a reportagem do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 07, em prol de conseguir ajuda para localizara a filha Gabrielly Oliveira Gomes da Silva, de 18 anos e o neto de apenas 6 meses de idade, que desapareceram após se mudarem para a cidade de Porto Velho.

De acordo com Simone, a filha é casada com um rapaz chamado Alexandre, que trabalha como ambulante e a cerca de 3 meses se mudou para a capital, mas sempre manteve contato, assim como fazia chamadas de vídeo para que ela pudesse ver o neto.

Porém, sem dar nenhuma satisfação, Gabrielly parou de atender ao telefone, que só cai na caixa postal desde o dia 21 de agosto e ela se encontra aflita sem notícias dos familiares.

Quem tiver qualquer informação que possa aliviar a preocupação de Simone sobre o paradeiro da filha, neto e genro, pode entrar em contato diretamente com ela pelo número (69) 99265-2630.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO