Foto: Extra de Rondônia/ rede social

O Extra de Rondônia acaba de confirmar a identidade da última das cinco vítimas que foram brutalmente assassinadas em uma chacina ocorrida na fazenda Vilhena, localizada a 60 quilômetros da área urbana, no Setor 8, Gleba Corumbiara.

Como já noticiado pelo site, além do casal Heladio Cândido Senn, de 73 anos, mais conhecido como “Nego Zen”, e Sônia Biavatti, de 55, que eram proprietários da fazenda, três funcionários também foram executados com tiros de espingarda calibre 12, sendo eles Oederson Santana, de 34 anos, mais conhecido como “Neguinho”,  Jhonatan Rocha Borges dos Reis, de 21 e um terceiro que não havia sido identificado.(Relembre AQUI)

Porém, a reportagem do site acaba de levantar que a vítima se trata de Amagildo Severo, de 53 anos.

Os corpos de Heladio e Sônia serão velados na Capela Mortuária de Vilhena a partir da 08h desta sexta-feira, 15.

O velório de Oederson e Jhonatan também está previsto para acontecer no mesmo local, porém, os corpos ainda não foram liberados da autópsia.

Já o corpo de Amagildo deve ser transladado para o município de Cerejeiras após a liberação, pois segundo um familiar, o peão é natural do município e estava trabalhando na Fazenda Vilhena a pouco mais de uma semana.

Informações não oficiais dão conta de que apenas Jhonatan era caseiro do local e que Oederson e Amagildo atuavam como seguranças do casal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO