Jaqueline Cassol recebeu autoridades de Pimenteiras / Foto: Divulgação

A prefeita Valéria Garcia (PP), a vereadora Irene Alves Almeida, a secretária municipal de Saúde, Thaciane Neres e o chefe de gabinete Rodrigo Sordi Moreira, estiveram nesta semana em Brasília (DF) com a finalidade de conseguir recursos federais para Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia.

Entre várias visitas aos gabinetes da bancada federal, a comitiva de Pimenteiras manteve reunião com a deputada federal Jaqueline Cassol (PP), que se comprometeu a liberar recursos na ordem de R$ 350 mil para cirurgias eletivas para atender a população de Pimenteiras.

Com os recursos, serão realizados procedimentos médicos para vesícula, hérnia, apêndice, ginecológicos, outros.

Valéria Garcia agradeceu a deputada e se comprometeu a continuar lutando por melhorias para a sociedade pimenteirense. “Meus agradecimentos à deputada Jaqueline e sua equipe que sempre estão à disposição do nosso município”, disse a mandatária municipal.

Vereadora, secretária de saúde e prefeita na capital federal / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO